«Dimitri Payet deveria estar ao nível do De Bruyne»

0
117

Antigo internacional francês Bafétimbi Gomis falou sobre o potencial do seu antigo companheiro de equipa

Em entrevista ao youtuber Zack Nani, Bafétimbi Gomis, avançado francês que atualmente atua no Japão ao serviço do Kawasaki Frontale, teorizou aquilo que poderia ter sido a carreira do seu antigo colega de equipa Dimitri Payet, que atualmente joga no Vasco da Gama, caso não tivesse deixado o West Ham, em 2017.

Nessa altura, o médio francês era uma das figuras de destaque, não só na Premier League, mas também no Euro 2016, onde fez parte da melhor equipa do torneio.

Contudo, após uma excelente época nos hammers, Payet surpreendeu ao deixar o clube, não para rumar um gigante europeu, mas para regressar ao Marselha, onde já tinha estado entre 2013 e 2015.

«Dimitri Payet era muito forte», explicou Gomis, que chegou a partilhar balenário com o médio no Marselha, Saint Etiènne e seleção francesa. «Era um jogador de classe mundial. Devia ter jogado nos maiores clubes, como o Manchester United ou o Chelsea».

«Ele está a ter uma grande carreira, mas devia ter estado ao nível do De Bruyne. Quando estava no West Ham, regressou ao Marselha por amor, mas devia ter jogado nos maiores clubes. Ele conseguia fazer tudo: driblava, passava, marcava com o pé direito ou esquerdo…», completou Gomis.

Quando estava no West Ham, de facto, houve rumores de que Payet iria assinar pelo Manchester United, na altura treinado por José Mourinho. Contudo, depois de apenas um ano e meio nos hammers, o francês decidiu voltar ao Marselha.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!