“Quero encerrar minha carreira no Real Madrid”

0
109

Eduardo Camavinga está no clube de Chamartín há apenas 3 temporadas, mas já tem clareza de que deseja se aposentar do futebol vestindo branco. O francês concedeu uma entrevista ao ´Téléfoot´ na qual expressou seu amor pelo clube madrilenho. “Quero encerrar minha carreira no Real Madrid”, destacou.

A jovem promessa afirmou que está disposto a jogar em qualquer posição, se necessário: “Mesmo que me peçam para jogar como goleiro, eu jogo!”. Vale lembrar que desde que está em Madri, sua posição em campo tem variado, jogando como volante, meio-campista ou até mesmo como lateral esquerdo.

“Temos muitos exemplos no futebol, como Cristiano Ronaldo. O mais importante é ter longevidade e isso significa trabalhar na academia e cuidar do corpo”, explicou sobre a importância de manter um bom condicionamento físico.

O jogador mostrou-se satisfeito com a boa relação que mantém com seu treinador, Carlo Ancelotti: “Ele me disse que dançaria comigo, no próximo gol que eu fizesse. Não sei quando, mas ele vai dançar”, brincou o rapaz.

“Sei que ganhei 7 títulos aqui, porque às vezes entro na internet para verificar e vejo”, comentou sobre seu histórico de títulos com o Real Madrid, deixando claro que não é suficiente e que está em busca de mais. “O objetivo é ganhar tudo: La Liga e a Champions”, enfatizou.

Por fim, ele fez uma análise sobre a seleção francesa e as competições que a equipe terá pela frente. Vale lembrar que a França é uma das favoritas para conquistar a Eurocopa do próximo verão, e estará presente também, nos Jogos Olímpicos de Paris.

“A Eurocopa é o objetivo de todos os franceses, queremos vencê-la. Vamos focar nisso e depois nos concentraremos nos Jogos Olímpicos. Se vencermos, vou vender mechas em azul, branco e vermelho”, concluiu.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!