Pep Guardiola, treinador do Manchester City, confia que Jürgen Klopp não se aposentará completamente do futebol e que, após o ano sabático que ele planeja tirar na próxima temporada, voltará a este esporte.
“Respeito completamente a sua decisão”, disse na sexta-feira na entrevista coletiva antes do duelo de domingo contra o Liverpool. “Conversei com ele e sinto que ele voltará ao futebol mais tarde. Ele ama este esporte. Sua paixão ainda está lá. Ele já explicou perfeitamente por que está saindo. Então, esta pode ser a última vez na Premier League, mas talvez nos encontremos novamente na FA Cup. Veremos”.
Klopp é o único treinador que enfrentou Guardiola 8 ou mais vezes e tem um registro positivo contra o espanhol: o alemão venceu 12 vezes, contra 11 de Guardiola, que, se vencer neste domingo, não apenas igualará a rivalidade, mas também tirará a liderança do Liverpool faltando 10 rodadas para o final da temporada.
“Não acredito que este seja nosso último jogo. Ainda podemos nos encontrar na FA Cup. Ele é jovem, eu sou jovem, então não acredito que seja a última vez”, acrescentou o espanhol. Isso seria o melhor para uma rivalidade sem precedentes.
Fonte: Besoccer