Golpe de líder, sem Neymar, nem Benzema

0
73

O Al Hilal aproveitou o tropeço na quinta-feira do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, que não passou do empate com o lanterna, e venceu seu confronto com o Al Ittihad, que sentiu a falta de Karim Bemzema e ampliou sua vantagem como líder da Liga Saudita, após a 22ª rodada.

O Al Hilal, onde jogam Neymar, ausente há meses por lesão, o goleiro marroquino Bono, o brasileiro Malcom, os sérvios Sergej Milinkovic-Savic ou Aleksandar Mitrovic, o português Rúben Neves e o senegalês Kalidou Koulibaly, lidera com 9 pontos de vantagem sobre o Al Nassr.

A equipe dirigida pelo português Jorge Jesus venceu 20 dos 22 jogos disputados. Os outros 2 foram empates. Não conhecem a derrota. A vitória no Kingdom Arena de Riad exigiu uma virada, pois o francês N´Golo Kanté marcou para os visitantes, aos 12 minutos.

O argentino Marcelo Gallardo não pôde contar com Benzema, fora da convocação devido a lesão, e o Al Hilal aproveitou, empatando aos 6 minutos do intervalo graças a Saleh Al Shehri. Foi na segunda parte que duas assistências de Milinkovic-Savic, aproveitadas por Malcom aos 60 minutos e por Saud Abdulhamid no minuto 67, viraram o jogo e garantiram a vitória para os anfitriões.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!