O PSG já está nas quartas de final da Champions League. A equipe parisiense, que venceu o jogo de ida por 2 a 0, finalizou o trabalho no Reale Arena diante da Real Sociedad com um brilhante duplo gol de Mbappé (1 a 2). O jogador de Bondy eliminou qualquer possibilidade para a equipe de San Sebastián e foi escolhido como o ´MVP´ do jogo.
Na verdade, o próprio jogador francês, após ser nomeado o melhor da partida, falou aos microfones da ´Canal+ France´ e afirmou que não tem nenhum problema com Luis Enrique, que o substituiu em algumas partidas recentes.
“Está tudo muito bem com o treinador, embora as pessoas possam pensar o contrário. Tenho muitos problemas, mas o treinador não é um deles”, declarou abertamente o atacante, que mais uma vez atraiu todos os holofotes. Vale ressaltar que ´Lucho´ já deixou claro em mais de uma ocasião que a razão para substituir o francês é para que a equipe se acostume a jogar sem ele.
Por outro lado, Mbappé elogiou o trabalho de sua equipe contra a Real Sociedad para avançar na Champions: “Estamos muito felizes, esse era o objetivo. Queríamos nos classificar, mas também vencer e tornar o jogo um pouco mais fácil. Foi o que fizemos, tínhamos um plano de jogo claro. Marcamos rápido e não passamos por dificuldades reais. Um pouco no final, mas não é algo para se preocupar. Sabíamos desde o início que não deveríamos relaxar. Um 2 a 0 é um placar muito traiçoeiro. Se tivessem marcado primeiro, teriam pressionado, com o apoio da torcida. Então, tínhamos que tirar as esperanças deles imediatamente. E foi o que fizemos”.
Por fim, a estrela do PSG enviou a seguinte mensagem: “Sempre quero jogar a Champions e tento render. Às vezes consigo, às vezes não. Mas nunca serei um jogador que se esconde”, concluiu.
Fonte: Besoccer