O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, não está 100% fisicamente, mas mesmo assim continua jogando pelo Timão. O jogador, de acordo com o UOL Esporte, convive com dores na perna esquerda e a decisão de jogar ou não está acontecendo jogo após jogo.
Yuri Alberto tem uma tendinite no bíceps femoral da perna esquerda e convive também com uma dor no joelho. Ele precisaria de um tempo considerável de recuperação para ficar 100% e, por isso, espera uma brecha no calendário para tratar da sua lesão. O problema em questão demanda tempo de fisioterapia e reforço muscular.
Com limitação de movimentos, Yuri ficou de fora de três jogos e retornou com gol na vitória sobre o Nacional-PAR. O centroavante melhorou da lesão, mas não está completamente recuperado ainda.
Internamente, as decisões para Yuri jogar ou não acontece jogo após jogo. O momento ainda instável da equipe na temporada faz com que António Oliveira não abra mão dele. O treinador do Timão sabe que Yuri Alberto não é um centroavante fixo e precisa estar bem fisicamente para se movimentar. Mesmo assim, crê que o camisa 9 pode render mesmo no sacrifício.
Fonte: OneFootball