O português Rafael Leão, jogador do Milan, revelou nesta segunda-feira que não considera sair do seu clube, ao qual é “leal” e com o qual ainda tem 4 anos de contrato, até 2028.
“Meu futuro está no Milan. Estou aqui e ainda tenho quatro anos de contrato. O Milan me ajudou quando eu estava em uma situação muito difícil e não esqueço isso, sou leal”, declarou em uma entrevista publicada pelo ‘Corriere della Sera’.
A “situação difícil” refere-se ao problema com a sua transferência para o Lille vindo do Sporting de Portugal, após rescindir o seu contrato com os portugueses depois de um episódio violento com os radicais do Sporting em 2018.
O clube português exigiu 20 milhões de euros do Lille e do jogador por irregularidades na transferência que complicaram a sua recente renovação com os ‘rossoneri’, solucionada depois que o Lille assumiu o pagamento completo.
“Cheguei ao Milan sendo um jovem, aqui cresci como homem e como jogador. Quero voltar a ganhar, minha cabeça está aqui”, acrescentou Leão sobre o seu futuro.
No entanto, ele está ciente de que para crescer precisa ganhar: “Tenho que ganhar coisas importantes, como a Liga dos Campeões ou a Liga Europa. As coisas boas são esquecidas muito rapidamente, então precisamos ganhar todos os anos, tanto quanto possível”.
“Quando você está no Milan, você tem que fazer isso, não é uma escolha, é um dever. Para deixar o seu nome na história”, apontou.
Fonte: Besoccer