Nesta quinta-feira, o atacante Calleri passou por exame de imagem e teve uma lesão muscular na panturrilha direita diagnosticada. O argentino, então, virou baixa no São Paulo.
O atacante foi substituído na segunda etapa da vitória contra o Cobresal, por 3 a 1, na Libertadores, no Chile. Ele, inclusive, marcou um dos gols e ficou a três de se tornar o maior artilheiro do Tricolor no torneio.
Calleri já inicio o processo de recuperação da lesão. Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, a contusão não é vista como grave.
Desde o ano passado, o argentino sofre com problemas físicos. O atacante atuou praticamente toda a temporada no sacrifício e teve de realizar uma cirurgia no tornozelo direito após a conquista do título inédito da Copa do Brasil.
Neste ano, Calleri foi desfalque nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, e na estreia do São Paulo na Libertadores, contra o Talleres, na Argentina, devido ao rompimento de um cisto de Baker na região posterior da perna direita.
Fonte: OneFootball