Faltando muito pouco para o apito final e a prorrogação, Casemiro apareceu na primeira trave e, ao tocar levemente na bola, enviou o Manchester United para as quartas de final da FA Cup, onde enfrentarão o Liverpool, após um jogo tenso contra o Nottingham Forest (0-1).
Os ‘Diabos Vermelhos’, que antes do apito inicial já sabiam que poderiam enfrentar os ‘reds’ na próxima fase, foram superiores aos ‘Tricky Trees’, mas Casemiro só acabou com a incerteza aos 89′.
Casemiro comemorou com raiva após ter sido questionado nos seus últimos jogos. Houve uma breve revisão do VAR, por um possível impedimento posicional na jogada, mas o gol foi mantido.
Antes, nos 89 minutos anteriores, o United fez o suficiente para levar a vitória e na primeira etapa teve um chute na trave do esquecido Antony e uma cabeçada de Scott McTominay completamente livre na entrada da pequena área que foi parar nas mãos de Turner.
O herói foi Casemiro, graças a quem o United mantém as esperanças de levantar um título este ano. Nas quartas de final, pegam o Liverpool, que eliminou o Southampton. A vantagem para os de Erik Ten Hag é que jogarão em Old Trafford.
Fonte: Besoccer