A Netflix não poderá filmar dentro do Mestalla, durante o Valencia-Real Madrid. A produtora está fazendo um documentário sobre Vini Jr., e a partida faria parte das gravações.
Embora inicialmente o Valencia tenha dado sinal verde para a Netflix filmar as arquibancadas em um jogo que se presume ser acalorado devido ao retorno de Vinicius, eles decidiram revogar a acreditação, conforme informou o ‘Superdeporte’.
O clube ‘che’ entende que desta forma se protege da visão que o documentário pode dar, especialmente depois das acusações racistas feitas contra a torcida do clube na partida da temporada passada, além das publicações nas redes sociais dos envolvidos.
O ‘Relevo’ confirmou minutos depois a decisão do Valencia, entendendo que “não ganhava nada” com a entrada das câmeras no recinto valencianista, especialmente pela gravação da torcida de animação.
Além disso, segundo a última fonte citada, o Valencia negou entrevistas da Netflix a Hugo Duro, o jogador com quem Vinicius teve o maior desentendimento na temporada passada.
Fonte: Besoccer