Grandes clubes estão passando por problemas nesta temporada e terão que mudar de técnicos. Xavi, no Barcelona; Klopp, no Liverpool; e Tuchel, no Bayern, são alguns exemplos.
Para esse último, o nome de Joachim Low, ex-treinador da seleção alemã, chegou a ser cogitado nos bastidores. Algo que o próprio treinador descartou em declarações ao ‘Bild’.
“Por várias razões. Primeiro, o Bayern provavelmente não está interessado em mim como treinador e eu também não estou interessado no Bayern”, disse.
“Fui treinador da seleção nacional por muito tempo e sempre disse que uma posição de treinador aqui na Alemanha está fora do meu alcance. Claro, os clubes são uma opção muito boa, mas para mim isso não é mais uma motivação”.
“Não estou aposentado, mas só quero fazer algo do qual eu estiver 100% convencido. Só que essa oferta ainda não foi colocada na mesa”, completou.
“O que é uma meta para mim é a Copa do Mundo. Depois das copas nacionais, algumas seleções querem recuperar o ímpeto e talvez procurar novamente treinadores qualificados. Estou aberto a isso a partir do verão e depois examinarei as opções disponíveis”, concluiu.
Fonte: Besoccer