Sporting: Gyokeres ficou com a bola do jogo

0
87

Sueco assinou segundo ‘hat-trick’ de leão ao peito no jogo com o Boavista

Para mais tarde recordar. Mal António Nobre apitou para o final do jogo, Gyokeres procurou a bola, pô-la debaixo do braço e fez saber que a queria levar. Foi o segundo hat-trick de leão ao peito, claro, tem um significado especial para o sueco, que, recorde-se, já leva 36 golos e 13 assistências em 39 jogos. O primeiro, recorde-se, foi na vitória frente ao Farense (4-2), em jogo da fase de grupos da Taça da Liga.

A rubricar época de sonho, o sueco recebeu, no final do jogo, elogios por parte de Rúben Amorim que, ainda assim, realçou que o camisola 9 tem «muita coisa para melhorar» em termos individuais, dando como exemplo a exibição do avançado no jogo em Bérgamo diante da Atalanta, em que teve pela frente um central diferente daqueles que tem defrontado na Liga.

«Joga da mesma maneira contra um central lento ou rápido. Esse entendimento do jogo ainda pode melhorar. Às vezes defende muito, mas falta-lhe um pouco a reação defensiva dos cinco metros. É muito novo. Pode melhorar na primeira ligação. Mas quero realçar o que nos dá: estica a equipa, deixa-nos descansar, ganha faltas, as equipas têm de substitui os centrais, por estarem cansados ou com amarelos, isso dá outra dimensão à equipa, ajuda-nos muito», realçou o treinador leonino.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!