Médio deixou mensagem nas redes sociais
Através da rede social Instagram, Orkun Kokçu comentou o seu afastamento da equipa por parte de Roger Schmidt, após não ter sido convocado para o jogo do Benfica com o Casa Pia este domingo.
O turco esclareceu que já falara com o clube sobre a sua situação, mas afirma que não deixará de aceitar as consequências que o Benfica lhe venha a impor.
Leia a mensagem completa:
«Primeiro, quero dizer que tenho muito respeito pelo treinador e pelas pessoas no clube. No futebol de topo, os detalhes importam. Só se as coisas estiverem bem é que podemos ganhar troféus. Isto também significa sermos críticos uns com os outros. Eu discuti a minha visão internamente com o clube nos últimos meses. Aceito as consequências do clube e vou agora estar com a minha seleção. Voltarei daqui a duas semanas para dar tudo ao Benfica. Vou fazer tudo o que puder para dar troféus aos fãs e a este clube maravilhoso. O verdadeiro Orkun só quer uma coisa: ganhar!»
«Estou sempre aqui a lutar por ti», assim terminou Kokçu, em português, a sua mensagem.
Kokçu estará agora com a seleção da Turquia, que vai realizar encontros particulares com a Hungria e a Áustria, respetivamente, nos dias 22 e 26 de março.
Fonte: A Bola