O joelho de Diogo Jota volta a prejudicar o Liverpool

0
102

O jogador do Liverpool, Diogo Jota, ficará “vários meses de fora” devido à lesão no joelho que sofreu no último fim de semana na vitória da sua equipe contra o Brentford.

O português, titular no último sábado, teve que ser retirado de maca antes do intervalo devido a um problema no joelho.

“O caso do Diogo vai levar meses”, disse Jürgen Klopp nesta terça-feira na coletiva de imprensa antes do jogo desta quarta-feira contra o Luton Town.

O português contribuiu com 14 gols em 28 jogos para a temporada do Liverpool, além de ter sido eleito o melhor jogador da Premier League em janeiro.

O time ´red´ atualmente tem no departamento médico Curtis Jones, com um problema ósseo, Alisson Becker, com uma lesão nos isquiotibiais, Trent Alexander-Arnold, com uma lesão no joelho, e Dominik Szboszlai e Thiago Alcântara com problemas também nos isquiotibiais.

Além disso, Darwin Núñez foi substituído por precaução no intervalo do jogo contra o Brentford, embora não pareça que o uruguaio tenha algo grave.

O Liverpool está vivo em quatro competições. É líder da Premier League, está nas eliminatórias da Europa League, na 5ª rodada da FA Cup e na final da Copa da Liga, que disputará neste domingo em Wembley contra o Chelsea.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!