O futuro de Gabriel Barbosa está em aberto. Sem nenhuma atualização sobre sua renovação contratual com o Flamengo, o jogador é vinculado a diversos clubes do futebol brasileiro. Sendo assim, o nome mais forte é: Palmeiras. Porém, a situação não é tão fácil, como era de se imaginar. Com isso, em entrevista ao GE, Leila Pereira comentou.
Com vínculo até dezembro de 2024, mas com as negociações congeladas pela renovação contratual, Gabigol poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time no meio deste ano. Porém, está suspenso e não pode entrar em campo por, supostamente, uma tentativa de fraude do exame antidoping. Com isso, a dirigente do Palmeiras comentou sobre uma possível chegada do atacante do time paulista.
“Com relação ao Gabigol, não tem negociação absolutamente nenhuma e nem podemos, isso seria assédio, eu jamais faria isso. Isso não é verdade.” – disse a presidente, em entrevista para o GE, feita na última segunda-feira.
A próxima janela de transferências do Verdão promete ser agitada. Antes mesmo de ser aberta, o clube já anunciou a chegada de Felipe Anderson, que pertence a Lazio e chegará de graça no meio deste ano, agitando o mercado.
Fonte: OneFootBall