“Sempre ganhava 4 ou 5 quilos nas férias”, confessa Eden Hazard

0
89

O talento de Eden Hazard nunca foi motivo de discussão. O que foi, e continua sendo, discutido, é seu físico, que o privou de continuidade em um Real Madrid que pagou 100 milhões de euros por ele ao Chelsea. Embora o belga, desde o início, fosse suscetível a lesões, ele também não fazia muito para manter uma condição física excelente. Não se trata de uma crítica, mas de uma realidade que ele mesmo reconhece abertamente. A última vez que o fez foi no podcast de seu ex-colega de equipe no Chelsea, John Obi Mikel, ‘The Obi One Podcast’.

“Todo verão eu ganhava 4 ou 5 quilos, porque tinha em mente que já tinha dado muito durante dez meses. Você leva seu corpo ao nível máximo e as pessoas te xingam. Então seu tempo livre é seu tempo livre. Não me peçam que faça nada (nas férias). Gosto de estar com minha família, ir à praia… Não me peça para correr nessas três ou quatro semanas. Posso jogar futebol na praia com meus filhos, mas não me peça para correr”, revelou. 

“Como belga, eu adoro cervejas porque o meu país tem as melhores cervejas do mundo. Não vou dizer que bebia todos os dias porque não é verdade, mas às vezes depois de um bom jogo uma ou duas estava bom”, completou. 

Apesar de não ter continuidade, o belga mostrou toda a sua admiração ao treinador ‘merengue’, Carlo Ancelotti: “Ancelotti é um dos melhores para mim. Ele é um cara legal, tem bom relacionamento com os jogadores, gosto da forma como tratamos uns aos outros. Sempre houve respeito. Não pude dar mais a ele porque não joguei. O Vini e o Rodrygo estiveram muito bem e perdi o meu lugar em campo. Talvez eu não estivesse feliz com a forma como treinei. Mas o jeito de treinar do Carlo é um dos melhores”. 

Por fim, projetou o futuro da dupla Mbappé e Vini, que está prestes a se tornar uma realidade: “Mbappé e Vinicius são diferentes. Vinicius vai chegar nesse patamar. Não sei se ele vai ganhar a Bola de Ouro, mas ele é o dos melhores e está nesse nível. E Rodrygo, sou muito fã do Rodrygo”.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui