Sinisa Mihajlovic foi homenageado no jogo realizado no Estádio Olímpico de Roma entre Lazio e Bologna pela 25ª rodada da Serie A. Sua esposa, Arianna, e seus filhos Dusan, Marco, Miroslav, Virginia, Viktorija estiveram presentes na partida.
O sérvio completaria 55 anos no dia 20 de fevereiro e desde a sua morte é lembrado com emoções mais fortes pelos torcedores romanos. Vale ressaltar que Mihajlovic jogou por 2 temporadas na Lazio. Durante o evento, foram exibidas camisas brancas e azuis com o número 11.
Além disso, Sinisa foi treinador do Bologna por um total de 4 anos, divididos em 2 períodos. Sua esposa afirmou que o clube sempre esteve próximo da família. Na verdade, o time do norte da Itália foi o último time que ele treinou antes da sua morte.
A homenagem incluiu uma série de imagens exibidas no telão do Estádio Olímpico e na Curva Norte. Além disso, durante a prévia, Buccioni, presidente da Polidesportiva, entregou o prêmio Bigiarelli a Alessio Romagnoli. O defensor tem um apego especial por Sinisa, já que ele o treinou na Sampdoria e depois convenceu Berlusconi a levá-lo para o Milan.
Fonte: Besoccer