O Vasco é o time da virada

0
98

Botafogo e Vasco se enfrentaram neste domingo, no Nilton Santos, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca 2024. Em um clássico bastante movimentado, a equipe cruzmaltina conseguiu uma importante vitória. 

O Glorioso saiu na frente aos 21′, após um rápido contra-ataque, Tiquinho fez o pivô para Eduardo chegar batendo de chapa, sem chances para Léo Jardim. 

Logo depois da parada para a hidratação, o Vasco chegou ao empate. Aos 29′, a bola chegou em Payet, que deixou Galdames na cara do gol. O camisa ’27’ bateu, Gatito fez a defesa, mas no rebote o chileno mandou para o fundo das redes.

E foi só começar a segunda etapa para o Vasco virar o jogo. Piton recebeu na ponta e rolou para David, o atacante devolveu e deixou o camisa ‘6’ nada cara do gol, que deu um biquinho para colocar o Vasco em vantagem. 

O terceiro saiu em cobrança de pênalti. Paulo Henrique roubou a bola de Hugo e foi derrubado dentro da área. Vegetti bateu e ampliou. Poucos minutos depois, o camisa ’99’ ia anotar mais um, mas esse ficou na conta de Gatito. Puma fez o cruzamento, Vegetti se esticou todo para desviar, a bola explodiu no travessão, voltou nas costas de Gatito e entrou.

Na reta final do encontro, o Botafogo descontou com um golaço digno de Puskas. Ápos cobrança de escanteio, a bola sobrou para Eduardo que acertou uma linda bicicleta, sem chances para o goleiro do Vasco.

Com o resultado, o time comandado por Ramón Díaz assumiu o terceiro lugar na tabela com 16 pontos, enquanto o Fogão caiu para 5º com 14 pontos. 

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Volta Redonda (9º), já o Botafogo encara o Audax, lanterninha da competição. 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!