Brahim Díaz, autor do gol da vitória contra o RB Leipzig (0-1), afirmou, ao se retirar com desconforto aos 39 minutos do segundo tempo, que sentiu “um golpe”, mas confia que os exames que realizará na próxima quarta-feira, concluam que não é “nada” grave.
“Agora mesmo não sei o que tenho. Senti um golpe. Amanhã faremos testes e não será nada”, explicou na Movistar Plus.
Brahim, que marcou um belo gol, driblando quatro jogadores e chutando de longe no canto oposto – uma ação que ele detalhou após o jogo.
“Recebo a bola, faço o primeiro drible, vejo que eles têm medo de entrar… e a coloco no ângulo. Um gol bonito”, disse.
“Muito contente por poder ajudar a equipe com o gol e, pelo trabalho, apesar das ausências. Continuamos mostrando que somos uma grande equipe”, acrescentou.
O atacante analisou a vitória nas oitavas de final da Liga dos Campeões e mostrou confiança de que na volta terão mais precisão.
“Tivemos oportunidades. Eles também. Foi um jogo bonito. O ida e volta não nos beneficiou, mas fizemos um grande jogo. Tivemos chances e as converteremos na volta”, declarou.
Brahim assegurou, ao ser perguntado se espera ser convocado pela Espanha pela primeira vez. Ele afirmou que deve “continuar demonstrando em campo o valor” que tem.
Fonte: Besoccer