O atacante argentino Lionel Messi ficou novamente no banco no amistoso que sua equipe, o Inter Miami, disputou nesta quarta-feira em Tóquio contra o Vissel Kobe, após sua polêmica ausência no último domingo em outro jogo de exibição em Hong Kong.
O ex-jogador do Barcelona apareceu entre os reservas na lista divulgada pela equipe treinada por Tata Martino, que escalou outros jogadores importantes como Luis Suárez, Jordi Alba e Sergi Busquets.
O Inter Miami se encontrou no Estádio Nacional de Tóquio para jogar um amistoso contra o Vissel Kobe, onde atuou até o ano passado o também ex-‘culé’ Andrés Iniesta.
A ausência de Messi devido a desconfortos físicos no amistoso de Hong Kong – o astro argentino não chegou a jogar nem um minuto – no jogo anterior da turnê internacional de pré-temporada realizada pelo clube de David Beckham, causou decepção e irritação nos 38.000 espectadores que compareceram ao encontro.
Messi afirmou na véspera que tinha “boas sensações” para o amistoso em Tóquio, durante uma entrevista coletiva pré-jogo.
“Sendo sincero, ainda não sei se poderei ou não, mas me sinto muito melhor e com muita vontade de fazê-lo”, acrescentou o atacante, explicando que vem sofrendo desconfortos devido a um edema no abdutor desde o primeiro amistoso disputado na Arábia Saudita.
Felizmente, a melhora do ’10’ foi confirmada e Martino o fez entrar em campo aos 60 minutos, substituindo David Ruiz.
Fonte: Besoccer