O desagradável incidente com Ocampos: “Me contive porque tenho duas filhas”

0
131

Lucas Ocampos foi vítima de um ato repugnante em Vallecas. O jogador do Sevilla, que se preparava para fazer um arremesso lateral aos 33 minutos, teve que parar abruptamente porque sentiu que alguém havia lhe dado uma “dedada”.

O argentino virou-se e repreendeu o jovem torcedor, autor do incidente, conforme captado pelas câmeras de transmissão. Ao lado do rapaz, várias pessoas riam, enquanto outras não entendiam o que tinha acontecido. O número 5 do Sevilla foi até a posição de Hernández Maeso, que tomou nota do ocorrido e informou ao delegado de campo do Rayo. Depois de uma interrupção de vários segundos, o árbitro indicou que o jogo deveria ser retomado.

 

 

Segundo informações da ‘COPE’, um membro da segurança do clube ‘franjirrojo’ relatou que o jovem torcedor apenas recebeu uma repreensão, pois no início do segundo tempo estava em seu assento, na primeira fila, como se nada tivesse acontecido.

“Se isso acontecesse no futebol feminino, sabemos o que poderia acontecer”. O jogador do Sevilla, Lucas Ocampos, criticou a ação do torcedor do Rayo e pediu à LaLiga que medidas sejam tomadas: “Espero que a Liga leve isso a sério, assim como faz com o racismo. Sempre há um tolo. Espero que não aconteça mais, porque se isso ocorresse no futebol feminino, sabemos o que poderia acontecer”.

“Me contive porque tenho duas filhas, mas esperamos que a Liga tome medidas e que um tolo não manche a torcida do Rayo”, acrescentou o argentino, em declarações à ‘DAZN’.

O Sevilla, com dois gols do marroquino En-Nesyri, venceu o Rayo Vallecano (1-2) em Vallecas.

“Foi um jogo muito exigente, muito complicado, em um campo sempre difícil. Estou feliz pela vitória e por somar três pontos que precisávamos”, concluiu.

 

 

 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!