A esposa de Thiago Silva, Belle Silva, pediu publicamente a demissão do treinador do seu marido, Mauricio Pochettino, através das suas redes sociais. O gatilho foi a derrota por 2-4 contra os Wolves, que começaram a temporada como candidatos apenas à permanência e que agora estão até à frente dos londrinos.
“É hora de mudar. Se você esperar mais, será tarde demais”, escreveu a parceira do brasileiro, que acompanhou este breve texto com um par de emojis de corações azuis, indicando que se referia à equipe de Stamford Bridge. A torcida recebeu a sua opinião de bom grado e, de fato, concordou com ela em várias respostas, elogiando o comprometimento que ela demonstra com o projeto de Todd Boehly.
Já na época em que o zagueiro atuava no Paris Saint-Germain, Belle havia sido muito ativa em mostrar o seu apoio ao marido, comparecendo ao campo sempre que possível. Na verdade, os portais especializados em assuntos do coração apontam que Belle tem sido um pilar importante para o desenvolvimento profissional de Thiago Silva, sempre dando o apoio e a estabilidade necessários para ter sucesso no mundo do futebol.
Fonte: Besoccer