Jude Bellingham não é apenas uma estrela do futebol, também é no mundo da publicidade. A sua chegada no Real Madrid elevou o meio-campista inglês a outro nível, tanto que em breve ele poderá ser considerado um ícone. De fato, algumas marcas já o consideram como tal.
A Adidas, empresa que veste o clube ‘merengue’ e patrocina Bellingham, está preparando uma nova estratégia de marketing com o jogador de 20 anos como chamariz. Segundo o ‘Footy Headlines’, um portal especializado no mundo têxtil que envolve o futebol, a famosa celebração com os braços abertos se tornará uma marca por si só.
Espera-se que a multinacional alemã apresente em breve um logotipo especial com a silhueta de Jude Bellingham estendendo os braços. O objetivo seria colocá-lo em uma edição única das Adidas Predator, as chuteiras das quais o inglês é embaixador.
O jogador do Real Madrid veste a marca alemã desde que jogava no Birmingham, mas foi somente com a sua explosão no Real Madrid que ele deu o salto definitivo. Há algumas semanas, o vimos protagonizar um anúncio das Predator e agora ele se prepara para apresentar o seu modelo exclusivo com um logotipo especial.
Não é de se surpreender a febre pelo inglês. Jude Bellingham chegou com tudo no Santiago Bernabéu e já marcou 18 gols e deu 8 assistências em 28 jogos. Apenas na LaLiga, ele marcou 14, o que o coloca empatado na liderança da artilharia com Atem Dovbyk e Borja Mayoral. Além disso, ele ganhou o prêmio Golden Boy e o Globe Soccer Award de melhor estrela emergente.
Fonte: Besoccer