Ianis Hagi deverá regressar ao Rangers no verão, mas Philippe Clement não ficou impressionado com as exibições do romeno, pelo que as hipóteses de ele permanecer na equipa escocesa são reduzidas.
Segundo o Sport.ro, o internacional romeno, filho de Gheorghe Hagi, pode rumar a Portugal na próxima época, mais propriamente ao Boavista.
Salário, claro, é o problema
O principal problema de Ianis Hagi é o seu elevado salário. O Boavista quer que o Rangers pague uma grande parte do salário de 1.3 milhões de euros para este ano, algo que os escoceses não aceitaram para já.
Ianis Hagi ainda tem contrato com o Rangers até junho de 2026, mas no verão de 2023 foi emprestado ao Alavés na esperança de voltar a ser o jogador que era antes da lesão de há dois anos.
No entanto, o internacional romeno não tem tido o rendimento esperado e há poucas hipóteses de continuar na LaLiga após o fim do empréstimo, a 30 de junho.
Desde que chegou a Espanha, Ianis disputou 22 jogos pelo Alavés, marcou dois golos e fez uma assistência. O médio ofensivo está avaliado em 3.5 milhões de euros.
Fonte: FlashScore