O jogo entre Liverpool e Chelsea pela 22ª rodada da Premier League trouxe uma ótima notícia para Klopp, além da contundente vitória. O protagonista do encontro foi o jovem lateral-direito Conor Bradley, que teve a difícil tarefa de substituir Alexander-Arnold e o fez de maneira notável.
A jovem promessa ´red´ marcou o seu primeiro gol pelo Liverpool e, além disso, deu duas assistências. Durante o jogo, foi possível ver a sua capacidade de se juntar ao ataque, sua potência e velocidade. Seu gol veio após uma boa arrancada e um chute cruzado impossível para Petrovic. Na sua segunda assistência, ele dribla facilmente Badiashile e cruza na cabeça de Szoboszlai.
A realidade é que ninguém sentiu falta de Arnold, que entrou aos 68´ para substituir o norte-irlandês, como já havia acontecido no jogo da FA Cup contra o Norwich, onde contribuiu com mais duas assistências. Desde a lesão do defensor inglês contra o Fulham, no jogo da Carabao Cup, Bradley soube aproveitar a sua oportunidade no time titular.
Todo Anfield se rendeu ao jogador da base, e ele recebeu uma merecida ovação ao ser substituído. O Liverpool, Klopp e a torcida agora sabem que há uma alternativa sólida caso Trent falhe, algo impensável apenas um mês atrás, dada a boa forma que o inglês vinha mostrando nesta temporada.
Fonte: Besoccer