De acordo com o Globo Esporte, o Real Madrid fechou um patrocínio com a empresa estadunidense de tecnologia -HP, essa semana. A grande surpresa, ficou por conta do valor do contrato: 70 milhões de euros anuais, o equivalente a 375 milhões de reais.
O anúncio oficial ocorrerá na próxima sexta, através de um teaser nas redes sociais do clube madrilenho. Desse modo, o valor total de patrocínios contabilizados na camisa dos ‘merengues’ será de 250 milhões de euros, por ano. Essa quantia convertida para o real brasileiro, soma a bagatela de R$1,3 bilhão.
O time de Vini Jr. tem ainda como patrocinadores, as empresas Adidas e a Fly Emirates. Na camisa madrilenha, essa será a primeira vez que duas marcas estamparão suas logos. O ‘AS’ afirmou, que a estratégia é uma forma para que o clube se mantenha competitivo em relação a outros clubes.
A ideia é que a camisa passe a valer ainda mais ao longo dos anos. Em 2026, o contrato com a Fly Emirates se encerra e o clube pretende aumentar seu lucro, em uma possível renovação.
Fonte: Besoccer