Marco Asensio pode mudar de destino, embora não de nacionalidade de treinador, antes de 1º de fevereiro, quando o mercado nas principais ligas europeias se encerra.
O Bayer Leverkusen de Xabi Alonso mostrou interesse no espanhol, que recuperou a titularidade no Paris Saint-Germain no último domingo e marcou um dos gols da equipe.
A ´Sky Alemanha´ confirmou que o clube alemão se posicionou nas últimas horas para tentar incorporar Asensio ao seu elenco, aproveitando os poucos minutos que ele teve com Luis Enrique desde a sua contratação.
O jogador disputou apenas 12 partidas com a camisa do Paris Saint-Germain, seja por falta de oportunidades ou devido a uma lesão que o deixou fora por 2 meses.
Asensio não quer ir
A posição do Bayer Leverkusen é totalmente oposta à do jogador. Segundo a fonte, Asensio quer conquistar minutos no PSG, que tem uma superpopulação de jogadores ofensivos, como Mbappé, Kolo-Muani, Gonçalo Ramos, Barcola ou Dembélé, entre outros.
Na verdade, o círculo próximo ao jogador teria negado a possibilidade de sair no inverno em busca de mais minutos, seja por empréstimo ou uma transferência.
A última palavra, portanto, estará nas mãos do próprio Paris Saint-Germain, com Luis Campos, diretor esportivo, e Luis Enrique, treinador. No entanto, uma saída a curto prazo também não parece ser vislumbrada no Parque dos Príncipes.
Fonte: Besoccer