O “caso Rashford” causou grande impacto na Inglaterra. Após perder o treino na última sexta-feira, devido a uma suposta doença, Ten Hag o deixou de fora da partida da FA Cup contra o Newport County, e os rumores sobre uma saída noturna se espalharam rapidamente.
O ´The Sun´ revelou que o atacante do United saiu para se divertir por duas noites seguidas em Belfast, onde visitou um amigo que conheceu nas categorias de base dos ´red devils´. Apesar de pegar um avião particular na sexta-feira, a ressaca o prejudicou e ele faltou ao treino por indisposição.
Embora o referido meio de comunicação tenha informado que o clube o multou em 650.000 libras (cerca de 762.000 euros) – o salário de duas semanas -, a instituição britânica emitiu um comunicado nesta segunda-feira para encerrar de uma vez por todas esse caso que causou grande agitação em todo o país e entre os torcedores.
“Marcus Rashford assumiu a responsabilidade por suas ações. Isso foi tratado como uma questão disciplinar interna, que agora está encerrada”, afirmou parte do comunicado da entidade, que confirmou abertamente que o jogador voltou aos treinamentos em Carrington, onde se encontrou com Ten Hag.
Além disso, o United deixou claro que o atacante, que marcou 4 gols e deu 5 assistências nesta temporada, estará disponível para o confronto contra o Wolves, uma partida válida pela 22ª rodada da Premier League, que acontecerá nesta quinta-feira, no Molineux Stadium.
Minutos depois de o comunicado ser divulgado pelos ´red devils´, o ´The Sun´ publicou uma informação na qual uma garçonete revelou que Rashford tomou shots de tequila e coquetéis, entre outras coisas, antes de desmaiar na cama do hotel onde estava hospedado. Ela até mesmo teve que ajudá-lo a se deitar.
Fonte: Besoccer