De exemplo para as crianças a duas festas, uma ressaca e uma desconvocação

0
70

Seis meses atrás, o Manchester United renovava o contrato de Marcus Rashford até 2028. O jogador da base havia se tornado o grande líder da equipe – com um desempenho brutal de 30 gols em 56 jogos, após a saída abrupta de Cristiano Ronaldo. Falhar um pênalti na final da Eurocopa de 2021, na qual a Itália venceu a Inglaterra, serviu para o fazer o jogador refletir, trazendo à tona o melhor desempenho de sua carreira.

Agora, é um problema sério para sua equipe e para Erik ten Hag: ele deixou de ser um exemplo. ´The Athletic´, veículo de peso na Grã-Bretanha – foi quem entrevistou Jordan Henderson, pouco depois de sua transferência para o Al Ettifaq. Um conversa em que falou sobre a censura do arco-íris em suas braçadeiras de capitão, em Anfield, além de entregar que na semana passada, o atacante Rashford participou de festas em dois dias consecutivos em Belfast, a capital da Irlanda do Norte.

A “turnê” começou na quarta-feira, dia 24, quando foi visitar um amigo que conheceu nas categorias de base de Old Trafford. Ele tinha tempo livre porque sua equipe havia disputado sua última partida contra o Tottenham Hotspur há 10 dias, em 14 de janeiro. Na verdade, ele marcou um dos gols que facilitou o empate final, de 2 a 2. O fato é que ele saiu para se divertir e, na quinta-feira, repetiu a dose. Esteve na Thompsons Garage, uma casa noturna que funciona todas as noites e está localizada no centro da cidade.

Na sexta-feira de manhã, Marcus Rashford deveria se apresentar na Cidade Esportiva do Manchester United para treinar, então ele pegou um voo particular. A ressaca o atrapalhou e ele foi incapaz de se exercitar com o resto de seus colegas, então Erik ten Hag o deixou de fora da convocação para o jogo da FA Cup, neste domingo contra o Newport County. O time venceu por 2 a 4.

O treinador, na coletiva de imprensa após o jogo, não quis dar muitos detalhes sobre o que aconteceu com seu pupilo. Limitou-se a dizer que ele estava ausente por doença e, pressionado pela imprensa sobre o mau exemplo do jogador, ele apenas respondeu: “Não vou falar sobre o assunto. Nós vamos cuidar disso.”

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui