Destaque do City quase deixou o time após escândalo de traição

0
137

Kyle Walker é apontado por muitos como o melhor lateral da atualidade. No entanto, nos últimos dias, o jogador vem sendo destaque fora de campo devido a um escândalo de traição. 

A modelo Annie Kilner, ex-esposa de Walker, utilizou as redes socias para anunciar o fim do relacionamento: “Infelizmente, depois de vários anos de casamento e três filhos maravilhosos juntos decidi afastar-me de Kyle. Não desejo fazer mais comentários a este respeito. Por agora, peço que respeitem a minha privacidade e a dos meus filhos pequenos durante este momento difícil”, escreveu. 

A imprensa inglesa aponta que o jogador traiu a mulher e teve uma filha fora do casamento. Nesta segunda-feira, Walker concedeu uma entrevista exclusiva ao ‘The Sun’ e abriu o coração. Nela, o lateral explica porque quase se transferiu para o Bayern de Munique. 

“Eu quis sair do City? Claro que não. Éramos o melhor time do mundo naquele momento, mas era uma chance de fugir da Inglaterra e da mídia que eu teria. Sabia que o relógio estava andando”, disse.

“Cheguei muito perto de me mudar. Estávamos conversando, eu iria para um grande clube, mas, no fim das contas, eu não pude ir. Se eu estivesse na Alemanha, Annie iria embora e eu estaria lá sozinho. As crianças não estariam por perto onde pudesse vê-las. Tem dor e emoção no momento, mas posso ir na casa, levar as crianças para a escola e meu garotinho no futebol”, completou. 

“O que fiz foi horrível e assumo total responsabilidade. Fiz escolhas e decisões idiotas. Não consigo imaginar o que Annie está passando. Tentei perguntá-la, mas há dor e mágoa”, concluiu.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!