Eddie Howe não espera que o Newcastle faça grandes investimentos em transferências

0
87

Os Magpies gastaram mais de £400 milhões (US$507 milhões) em transferências desde que os proprietários sauditas assumiram o controle do clube no St James´ Park, em outubro de 2021. Mas, com o clube relatando prejuízos superiores a £70 milhões em cada um dos dois anos financeiros mais recentes, o CEO do Newcastle, Darren Eales, admitiu que até mesmo seus maiores nomes têm um preço.

Howe sabe que o Newcastle pode ser vendedor antes do fechamento da janela de transferências, pois equilibra as restrições impostas pelas regras do fair play financeiro com o desejo de fortalecer o elenco. Questionado sobre qual seria o cenário desejado para os últimos dias da janela, o treinador do Newcastle disse: “Manter o elenco intacto e, como treinador, tentar formar uma equipe para vencer jogos seria o ideal para mim.”

“Mas somos guardiões do futuro do clube e queremos tomar as decisões certas para o futuro do clube e para o FFP. Não queremos violar o FFP. É aí que eu vou apoiar as decisões que forem tomadas a longo prazo e que beneficiarão o clube.” O Newcastle procurou reforços após a suspensão de 10 meses de Sandro Tonali por violar regulamentos de apostas e uma crescente lista de lesões.

Mas Howe insistiu duas vezes que o clube não fez nenhuma abordagem pelo meio-campista do Aston Villa, Jacob Ramsey, antes da viagem do Newcastle ao Villa Park, na terça-feira pela Premier League, e ficou pessimista quando questionado se os torcedores deveriam se preparar para que nenhuma contratação fosse feita em janeiro. “A perspectiva de nenhuma chegada nova aumenta a cada hora que passa, porque o prazo se aproxima”, disse ele. “Provavelmente, o que não faremos é trazer um jogador sem perder um jogador, no sentido oposto, acho que isso é impossível.”

 

 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!