COM o internacional moçambicano Mexer em campo, o Bandirmaspor foi eliminado da Taça da Turquia pelo Galatasaray ao perder nos oitavos-de-final por 4-2. Mexer alinhou de início pela sua equipa e apesar do desaire frente a uma das formações mais consagradas do futebol daquele país euro-asiático bateu-se bem, tendo discutido a eliminatória até ao apito final.
O Galatasaray, segundo classificado da I Liga com 63 pontos, os mesmos do líder Fenerbahçe, abriu o marcador aos 26 minutos por Sanchez, vantagem que lhe embalou para dilatar a vantagem para 3-0 com tentos de Dervisoglu e Mateus Martins, aos 36 e 40 minutos em ambas as ocasiões na conversão de grandes penalidades.
Mas ainda antes do intervalo, o Bandirmaspor reduziu para 3-1 graças ao golo de Piçinciol, aos 40+3 minutos, passando assim a acreditar que poderia lutar ainda pelos quartos-de-final na segunda parte e ficou ainda mais animado quando aos 77 Mulumba reduziu para 3-2.
A partida ficou em aberto e ganhou emoção, o Bandirmaspor procurou surpreender a turma de Istambul, mas acabou por sofrer um golo aos 90+5 minutos que sentenciou o jogo. Mexer e o seu Bandirmaspor saem da taça de cabeça erguida.
O Bandirmaspor ocupa a sétima posição na II Liga com 33 pontos. O Eyuspor comanda com 49.
Fonte:Jornal Notícias