Luka Modric esteve próximo de deixar o Real Madrid na última janela. O jogador croata deixou de ser peça fundamental na equipe e, por isso, a decisão foi dar-lhe a liberdade de escolha.
Finalmente, o meio-campista ficou no Santiago Bernabéu, mas seu destino poderia ter sido o Al Nassr, time onde o seu ex-colega Cristiano Ronaldo atua como estrela e embaixador.
Goran Vucevic, ex-diretor esportivo do clube saudita, confirmou que Modric recebeu uma oferta do Al Nassr, mas escolheu ficar no Real Madrid.
“Tínhamos uma boa relação, nos encontramos em Riad antes da Copa do Mundo no Catar, também em Madri. Nas reuniões, estavam os proprietários do clube, Modric e eu. Luka nos disse que não estava considerando nenhuma opção além do Real Madrid e do Al Nassr. Ele disse que a sua primeira opção era o Real e que, se não ficasse, viria para cá. Essa é a única verdade”, explicou Vucevic à ´Sata 24´.
Vucevic também falou sobre Cristiano Ronaldo: “Nunca vi um profissional maior do que ele. Todas as manhãs, ele era o primeiro a chegar ao clube, muito antes dos outros. Sentávamos, tomávamos café, conversávamos… Tive a honra de participar da sua contratação, além de ter a oportunidade de trabalhar com ele”.
Para o ex-diretor esportivo, Cristiano é “realmente especial, o melhor profissional e líder”. “Ele quer mostrar ao mundo que tem talento, mas também que o trabalho é crucial para o seu sucesso e que é o único caminho certo”, acrescentou.
Fonte: Besoccer