O ´Cyborg´ está de volta. Erling Haaland retornou aos treinos com os seus colegas nesta segunda-feira, depois de ficar fora por um mês e meio devido a uma lesão no pé.
O próprio clube informou que o atacante norueguês participou da sessão do Manchester City, uma boa notícia para Guardiola em meio à disputa pelo topo da Premier League.
O time ´sky blue´ tem sobrevivido sem Haaland na equipe. Desde que se machucou após jogar contra o Aston Villa, o Manchester City acumulou 9 partidas sem perder, com 8 vitórias e apenas 1 empate, contra o Crystal Palace. Eles venceram tanto na Premier League quanto na Liga dos Campeões, na FA Cup e no Mundial de Clubes, conquistando o título deste último.
Agora, o objetivo é que Haaland recupere a forma física para retornar ao time titular o mais rápido possível. A intenção é que ele possa estar disponível para o jogo contra o Burnley no dia 31 de janeiro ou contra o Brentford no dia 5 de fevereiro.
Pouco a pouco, o departamento médico de Guardiola está se esvaziando. A ausência de Haaland não era a única significativa. De Bruyne perdeu o início da temporada e retornou contra o Newcastle na Premier League, com gol e assistência.
Fonte: Besoccer