Carlos Carvalhal, treinador do Olympiakos, está confiante que a sua equipa tem argumentos para fazer uma boa segunda metade da época. Nesse sentido, após a vitória deste domingo no reduto do Aris (1-2), o português deixou elogios ao trabalho do compatriota Pedro Alves, que em dezembro assumiu o cargo de diretor desportivo.
O ponto de partida para o elogio foi o rendimento de Gelson Martins, que ainda acusa o largo período se competir, mas em quem é depositada muita confiança.
«Não nos surpreende que ele tenha jogado melhor no primeiro tempo do que no segundo, porque esteve muito tempo sem jogar. Quero aproveitar para felicitar publicamente o nosso diretor desportivo, Pedro Alves, pela escolha deste futebolista em particular, assim como do Fran Navarro, André Horta e Chiquinho, porque são jogadores que nos vão ajudar muito», afirmou Carvalhal.
Discurso idêntico foi assumido por Alexis Kougias, vice-presidente do Olympiakos, que pede paciência aos adeptos: «Gelson é um grande jogador. Não é coincidência que tenha sido contratado pelo Mónaco. E foi agora contratado graças ao esforço conjunto do presidente Evangelos Marinakis e do Pedro Alves, que também garantiram o Horta e o Chiquinho.»
O dirigente defendeu ainda que os adeptos ainda só viram «uma pequena amostra» do potencial de Fran Navarro, e admitiu que o clube ainda procura dois reforços.
Fonte: A Bola