Ex-FC Porto falou sobre o período complicado que o seu colega de equipa viveu
Danilo Pereira foi titular ao lado de Vitinha no meio-campo do PSG, que venceu o Orleans para a Taça de França, avançando assim para os oitavos da competição.
Gonçalo Ramos também esteve no onze de Luis Enrique e fez um dos quatro golos, algo que o ex-FC Porto considera ter sido muito importante depois de um período complicado: «É importante, porque ele passou um pouco mal. Foi difícil ele voltar, perdeu muito peso, mas está a regressar bem. Estas partidas são importantes para ele recuperar a confiança.»
Kylian Mbappé foi novamente o homem do jogo, tendo bisado tanto em golos como em assistências, e já leva 11 contribuições diretas para golo nos últimos quatro jogos: «É notável, porque ele está sempre envolvido, está sempre a tentar marcar, a ajudar os companheiros com as suas assistências.», disse o português.
Por fim, questionado sobre o campeão francês ter apresentado um onze ‘demasiado forte’ contra uma equipa do terceiro escalão, o médio explicou que é fundamental ir com a mentalidade certa para um jogo destes, para que depois em jogos mais complicados a equipa possa mostrar serviço: «A Liga dos Campeões é um complemento do campeonato, assim como a Taça. É preciso ser sério e forte em todas as competições para chegar à Liga dos Campeões a um bom nível.»
Fonte: A Bola