O goleiro do Eibar, Luca Zidane, filho de Zinedine Zidane, considera “complicado” que seu pai se torne treinador do Paris Saint-Germain devido às suas raízes marselhesas, ao mesmo tempo em que aponta que é mais fácil vê-lo à frente do clube de sua cidade natal.
“Não é um tabu falar sobre a possibilidade de meu pai ir para o Olympique de Marselha, embora não falemos muito sobre isso. Ele vai tomar a sua própria decisão. Aconteça o que acontecer, ficaremos felizes”, afirmou o segundo filho do ex-jogador ao canal de YouTube Carré.
“Na família, todos somos torcedores do OM”, afirma o atual goleiro do Eibar, de 25 anos, que não esconde que gostaria de jogar nesse clube algum dia.
Embora ele ressalte que desconhece tudo sobre o futebol francês, pois, mesmo falando francês em casa, “no futebol” eles se comunicam em espanhol, já que vivem nesse país desde que o seu pai se transferiu para o Real Madrid em 2001.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
Fonte: Besoccer