“O Barça quer LaLiga e, se possível, a Champions e a Copa”

0
85

O diretor esportivo do Barcelona, Anderson Luis de Souza ‘Deco’, afirmou nesta sexta-feira, um dia depois de vencer o Osasuna (2-0) na semifinal da Supercopa da Espanha disputada na Arábia Saudita, que na final deste domingo contra o Real Madrid “não há favoritos”.

“O clube já venceu aqui na temporada passada e estamos em um momento importante da temporada, em que estamos confiantes no nosso jogo, felizes e aproveitando”, detalhou Deco em declarações aos canais clube.

Sobre a vitória contra a equipe dirigida por Jagoba Arrasate, o ex-jogador azulgraná destacou que “era importante dar o passo para a final” e que “foi um jogo difícil porque o Osasuna é uma grande equipe”.

Diante do Real Madrid, a equipe catalã disputará a sua primeira final da temporada, precisamente contra a mesma equipe contra a qual conquistaram o seu primeiro título na temporada anterior, ao vencer por 1-3.

“Sempre será especial um jogo contra esse rival. Eles chegam em um grande momento, fizeram uma grande semifinal contra o Atlético de Madrid e estão liderando LaLiga jogando bem”, analisou.

Deco destacou que o Barça “está lutando por todos os títulos que pode disputar” e afirmou que o clube quer “a Liga, chegar o mais longe possível e, se possível, vencer a Champions e a Copa do Rei”.

Xavi Hernández não poderá contar na final com Raphinha, que saiu do campo contra o Osasuna devido a uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda. “Temos sofrido com lesões ao longo da temporada. É difícil porque são muitos jogos em alto nível, mas já estamos um pouco acostumados a elas”, lamentou Deco.

“É uma pena para o Raphinha, mas recuperamos o Pedri”, acrescentou o diretor esportivo sobre o meio-campista canário, que já teve minutos na semifinal da Supercopa da Espanha.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui