Defesa e médio foram titulares na vitória dos parisienses por 2-0 na liga francesa
As jornadas passam e o PSG passeia. Este domingo, registou-se mais uma vitória do conjunto de Luis Enrique na Ligue 1, agora na visita ao Lens, por 2-0.
O encontro contou com os portugueses Vitinha e Danilo Pereira no onze inicial do emblema parisiense, com Gonçalo Ramos a não sair do banco. David Costa defendeu as cores do Lens.
O PSG não se pode queixar de sorte, visto que logo aos 6 minutos poderia já estar em desvantagem, não fosse Frankowski falhar uma grande penalidade para o Lens. Não marcou o conjunto da casa, o PSG fez as honras. Aos 30 minutos da partida, Mbappé serviu Barcola, que atirou para o 1-0.
Se a situação já estava boa para o conjunto de Luis Enrique, ficou ainda melhor aos 45+2′ quando Jonathan Gradit, defesa do Lens, viu vermelho direto e deixou a equipa reduzida a 10 unidades até ao final do jogo. O PSG não poderia pedir melhor ao intervalo: vitória parcial por 1-0 e a jogar com mais um jogador.
Ainda assim, apesar da vantagem, a segunda parte não foi fácil para o PSG que chegou mesmo a ver o Lens, reduzido a 10 jogadores, chegar com perigo à baliza de Donnarumma. Foi preciso esperar até aos 89 minutos para que Mbappé fizesse o 2-0 que tranquilizava os adeptos visitantes.
Com esta vitória, o PSG isola-se ainda mais no primeiro lugar com 43 pontos, mais 8 que o segundo classificado, o Nice.
Fonte: A Bola