Nasser Al-Khelaïfi é uma das figuras mais controversas do futebol internacional. O presidente do PSG está sempre na mira quando o assunto é Kylian Mbappé e Liga dos Campeões, título que é uma verdadeira obsessão no Parque dos Príncipes.
Em declarações à rádio “RMC”, Al-Khelaïfi deixou bem claro que o clube resolveu mudar o seu perfil de contratação, tendo em vista os últimos vexames na competição estrelada mesmo com um elenco recheado de craques como Messi, Neymar, Di Maria, entre outros.
“Não precisamos de estrelas. Hoje a estrela é o Paris Saint-Germain. Precisamos de jogadores que respeitem a camisa, que respeitem o clube e que deem tudo pelo logotipo ou pela camisa do Paris Saint-Germain. O que queremos? Ninguém pode garantir o resultado”
“Estamos aguardando, queremos montar um time que jogue um bom futebol, ofensivo. É um prazer para os torcedores e para vocês, a mídia, assistir aos jogos” ,destacou.
Por fim, como não poderia ser diferente, falou sobre Mbappé, grande nome da sua equipe. “Tenho um relacionamento muito bom com ele. Kylian é um grande homem, um grande jogador, mas também uma grande pessoa. Como ele disse depois do Troféu dos Campeões, ele tem um acordo comigo. Fica entre nós, não quero dizer o que está nesse acordo, mas há um acordo”, revelou.
“Realmente peço a todos que deixem Kylian em paz. Deixe-nos em paz, estamos bem. Tenho confiança nele, ele nunca fará nada contra o clube. Tenho confiança nele e ele já disse isso. Deixe-o em paz, somos da mesma família, ele é minha família. Hoje quero proteger o jogador. Todos os jogadores da equipe são importantes e este é um período muito delicado, por isso vou pedir à mídia que deixe isso passar um pouco”, concluiu.
Fonte: Besoccer