A Polícia da República de Moçambique (PRM), no distrito de Milange, na província da Zambézia frustrou hoje o rapto de um menor.
O Chefe das Relações Públicas no Comando provincial da PRM na Zambézia, Miguel Caetano, disse que duas pessoas encontram-se detidas, em relação a este caso.
O distrito de Milange tem sido, nos últimos tempos, palco de vários tipos de crimes desde raptos de pessoas, violação de campas de albinos e de homens calvos.
Noventa meticais levam ao suicídio em Quelimane
Entretanto, na cidade de Quelimane, um homem de vinte e sete anos de idades suicidou-se, por enforcamento, no fim-de-semana, no bairro Sangraveira, alegadamente, porque o seu irmão não lhe pagou uma divida de noventa meticais.
O tio da vítima Alfredo Caetano disse que o acto ocorreu sábado depois de uma forte discussão entre o malogrado e o seu irmão, sendo que o finado ameaçou retirar a sua própria vida caso não lhe fosse devolvido o valor.
Momentos depois da briga, o malogrado que em vida respondia por F. Caetano ausentou-se e mais tarde a família ficou surpreendida quando encontrou o corpo a baloiçar no quarto suspenso por um lençol.
A vítima deixa uma viúva grávida e uma filha menor.
Fonte:http://www.jornalnoticias.co.mz/index.php/sociedade/69960-suicidio-e-rapto-frustrado-na-zambezia.html