Indiciado de fogo posto encontrado morto em Vanduzi

0
42

O idoso indiciado de fogo posto que matou cinco pessoas e feriu outras duas da mesma família, a 26 de Setembro, foi encontrado sem vida nesta terça-feira (3), na zona do IAC, distrito de Vanduzi, província de Manica.

O corpo do septuagenário foi encontrado pelo filho, na sua machamba, localizada nos arredores do Instituto Agrário de Chimoio, em avançado estado de decomposição.

Presume-se que o indiciado se tenha suicidado com recurso a veneno pois, no local onde o cadáver foi encontrado, havia um recipiente contento vestígios de raticida.

O idoso era procurado pela Polícia por suspeitas de ter ateado o fogo posto que matou uma idosa de 83 anos, três crianças de seis a nove anos e uma mulher, esposa do ora finado, que sucumbiu no Hospital Provincial de Chimoio (HPC), para onde foi evacuado em estado grave, devido a ferimentos causados pelo incêndio.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) e o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) estão a investigar as circunstâncias em que ocorreu o suposto suicídio.

Leia mais…

Fonte:Jornal Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!