Christensen se junta a Cancelo no departamento médico

0
64

Andreas Christensen treinou à parte neste sábado no Barcelona. Os pupilos de Xavi Hernández, como informou a imprensa local – ´Mundo Deportivo´, ´Sport´… -, saíram um pouco mais tarde do que o planejado para a Cidade Desportiva, pois estavam estudando o Real Betis, seu adversário nesta rodada da LaLiga. Após a lição dada, a equipe foi para o campo para se exercitar sem o dinamarquês.

João Cancelo também não fez parte dos trabalhos, embora isso fizesse parte dos planos da comissão técnica. Xavi já confirmou em entrevista coletiva que não tem a intenção de usá-lo contra os de Manuel Pellegrini, mas sim nas quartas de final da Copa do Rei contra o Athletic. O lateral havia causado um grande impacto na primeira metade da temporada e é uma ausência sensível.

Christensen, no entanto, chamou mais atenção porque era a principal opção diante das recaídas de Íñigo Martínez, que vem sofrendo com lesões. O ex-jogador do Chelsea, de qualquer forma, participou de atividades na academia, o que não significa que será excluído da convocação.

A visita do Barcelona ao Benito Villamarín se mostra crucial para acabar, de uma vez por todas, com a amargura de ter perdido a final da Supercopa da Espanha por goleada para o Real Madrid. Os catalães também deixaram dúvidas na sua vitória sobre o Unionistas na Copa do Rei, e, de volta à competição doméstica, Xavi tem esperanças de que a sua equipe retorne ao caminho certo para encerrar essa crise.

 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!