Salah, lesionado e substituído entre lágrimas: “Todos sabemos que raramente se queixa”

0
49

O empate entre Egito e Gana, que obriga ambas as seleções a darem tudo na última rodada, passou para um segundo plano devido ao que aconteceu no campo no final do primeiro tempo. Com 0-0 no placar, Mohamed Salah caiu no gramado e pediu para ser substituído devido a desconfortos físicos.

O craque do Liverpool entregou a braçadeira a um companheiro de seleção e deixou o campo visivelmente afetado, entre lágrimas, ciente de que esse poderia ser seu último jogo na atual Copa Africana de Nações.

O fato de ter dado lugar a Fathi antes mesmo do final da primeira etapa confirma a preocupação do atacante, pois o jogo já estava nos acréscimos e Salah nem sequer pôde forçar até o intervalo. Para piorar, o Egito sofreu o gol 0-1 de Kudus logo após a saída da sua estrela e teve que suar na segunda metade para garantir um ponto que ainda deixa os ‘Faraós’ com chances de avançar para a próxima fase.

Na sexta-feira, Jürgen Klopp manteve o mistério em relação ao estado da sua estrela e sugeriu que os problemas físicos do egípcio podem ser significativos: “Ontem à noite falei com o Mo. Ele sentiu algo… Ele é um jogador que quase nunca reage assim a um problema físico, então pode ser algo. Teremos que aguardar o diagnóstico”.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!