HOMEM QUE “ENGOMOU” A ESPOSA: Ministério Público pede pena máxima

0
46

O JULGAMENTO do homem que passou a ferro a esposa, que decorre na 3.ª Secção do Tribunal Judicial da Cidade da Beira, foi retomado ontem, com a audição dos declarantes, sendo que no final o juiz da causa, Iaquini Zingu, marcou a leitura da sentença para dia 23.

O Ministério Público, na voz da procuradora Rosa Mendes, que voltou a acusar o réu e pediu a pena máxima, reafirmou que o arguido atentou contra a integridade da vítima, tendo agido livre e de forma espontânea, deliberada e consciente, causando ferimentos graves, que após três meses causaram a morte da esposa.

“Pedimos a condenação de M. Guta pela prática do tipo legal de crime de ofensas corporais voluntárias. Que no âmbito da condenação se tome em conta a circunstância atenuante do bom comportamento anterior, porque o arguido não apresenta antecedentes criminais”, afirmou.

Já os advogados assistentes, Paulo de Sousa e André Chakala, disseram que não há dúvidas, olhando para aquilo que foi dito pelo arguido e testemunhas, que há um conjunto de manobras pré-organizadas que por fim caíram por terra.

Leia mais…

Fonte:Jornal Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!