Barça pagará 8 milhões agora, 21 em 2025 e ficará com Cancelo

0
9

Pode-se intuir que a direção esportiva do Barcelona acelerou sua programação esportiva esta semana: várias informações sobre seu mercado de transferências vieram à tona. Após ser divulgado que a chegada de Nico Williams esfriou e que a de Dani Olmo continua quente, ‘Daily Star’ e ‘Sport’ concordam que um acordo com o Manchester City por João Cancelo está praticamente selado.

As condições foram publicadas pelo tabloide britânico há alguns dias. Os escritórios azul-grenás ofereceram um empréstimo de 7 milhões de libras, ou seja, 8,3 milhões de euros, com uma obrigação de compra de 18 milhões de libras, ou 21,3 milhões de euros, no final da temporada. Assim, o montante se aproximará dos 30 milhões que os ingleses vêm pedindo há semanas, com facilidades de pagamento para o orçamento culé.

Além disso, com a parte que a administração de Joan Laporta deverá assumir do salário do português, que é de 8,5 milhões de euros nesta temporada, a diferença entre os pouco mais de 29 milhões de euros das duas transações previstas e os 30 milhões que o Etihad Stadium desejava desde o início deve ser satisfeita. O jornal espanhol detalha que as negociações se intensificaram especialmente aproveitando o Soccer Champions Tour, que faz com que delegações de ambos os clubes coincidam nos Estados Unidos.

Segundo o ‘Sport’, João Cancelo aceitou reduzir significativamente seus vencimentos em troca de um contrato de longo prazo com o Barcelona – espera-se que seja até 2028 ou 2029. No ‘Daily Star’, pode-se ler que sua relação com Pep Guardiola continua muito fria, por isso não era viável que ele se juntasse à pré-temporada dos ‘sky blues’ após as férias que desfrutou depois da Eurocopa.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!