O técnico italiano Carlo Ancelotti dirigiu na segunda-feira a primeira sessão de treino em Chicago, com Güler e Endrick como protagonistas de suas dinâmicas ofensivas, motivados e prontos para assumir a linha de frente contra o Milan.
O Real Madrid viajou para Chicago com uma delegação que inclui o croata Luka Modric, o alemão Antonio Rudiger, o belga Thibaut Courtois e Lucas Vázquez, aguardando a incorporação, a partir de 1º de agosto, de Vini Jr, Rodrygo e Militão.
Não faz parte da expedição na turnê americana Kylian Mbappé, a grande contratação deste verão, que trabalhará com a equipe diretamente em Madri após os amistosos nos Estados Unidos contra Milan, Barcelona e Chelsea. Dani Carvajal, o uruguaio Fede Valverde e o britânico Jude Bellingham seguirão o mesmo plano.
Ancelotti levou para os Estados Unidos Jesús Vallejo, que tem problemas físicos e só treinou com a equipe na primeira metade do treino de segunda-feira, além dos jovens da base, Juanmi Latasa, Lorenzo Aguado, Raúl Asencio e Joan Martínez, de apenas 16 anos.
Diante de tantas ausências, espera-se que o Madrid jogue contra o Milan com vários jovens da base no seu onze titular.
Courtois estará no gol e Joan Martínez poderá ter uma oportunidade de jogar ao lado de Antonio Rudiger, um dos mais motivados no primeiro treino em Chicago.
Lucas Vázquez e Fran García devem começar nas laterais, assim como Dani Ceballos e Luka Modric no meio-campo, acompanhados por César Palacios ou Mario Martín.
No trio ofensivo brilhará o talento de Güler e Endrick, nova contratação do Madrid para a próxima temporada, junto a Brahim Díaz, que enfrentará seu ex-time.
Não haverá reencontro com Álvaro Morata, nova contratação do Milan, nem com Theo Hernández, também fora da lista de convocados do técnico português Paulo Fonseca para o confronto em Chicago.
O Milan, sete vezes campeão da Europa, receberá nesta terça-feira o português Rafael Leãa. O clube também adicionou ao seu grupo, o talentoso atacante de 16 anos, Francesco Camarda.
Não estará o goleiro Mike Maignan, em um Milan que já disputou um jogo na sua pré-temporada nos Estados Unidos, com uma vitória por 3 a 2 contra o Manchester City, de Pep Guardiola.
O Real Madrid estabeleceu seu quartel-general da turnê em Chicago, onde trabalhará até a próxima sexta-feira, antes de se deslocar para Nova York/Nova Jersey para disputar o Clássico contra o Barcelona.
Posteriormente, o time de Ancelotti enfrentará o Chelsea no Bank of America Stadium, em Charlotte.
Possíveis escalações:
Real Madrid: Courtois; Vázquez, Rudiger, Joan Martínez, Fran García; Ceballos, Modric, Palacios ou Martín; Güler, Brahim e Endrick.
Milan: Torriani; Calabria, Terracciano, Tomori, Gabbia; Bennacer, Pobega, Loftus-Cheek; Chukwueze, Saelemaekers, Nasti.
Fonte: Besoccer