Segundo o ‘Mundo Deportivo’, central uruguaio informou os colegas da decisão e terá a Premier League como destino principal
Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Ronald Araújo, defesa-central do Barcelona, já terá informado os colegas de balneário que quererá deixar o emblema blaugrana.
Diz a publicação espanhola que o jogador comentou com a equipa que vê Iñigo Martínez e Pau Cubarsí como dupla de eleição de Hansi Flick para o eixo da defesa e que, a isso, juntam-se as movimentações do Barça para contratar, a custo zero, Jonathan Tah, que está em final de contrato com o Leverkusen.
Um dos comentários que Araújo terá deixado no balneário do Barcelona está também relacionado com o seu destino: apesar de o defesa, que só agora regressou aos treinos, após lesão contraída em julho, estar a ser ligado com insistência à Juventus, o destino preferido será a Premier League, competição em que tem o Arsenal como principal interessado. Ainda assim, um dos agentes de Ronald Araújo estará em Itália e a vecchia signora não é uma opção a descartar.
Recorde-se que a Juve tem interesse em contratar dois centrais este mês, com Araújo a ser um dos principais alvos de interesse de Thiago Motta. Dávid Hancko, do Feyenoord, e António Silva, do Benfica, também agradam ao italiano, sendo que, pelo internacional português, as águias já deram resposta negativa a uma possível transferência.
Fonte: A Bola