Juventude resolve e Barcelona está na final da Supertaça

0
7

Yamal e Gavi fizeram os dois golos do encontro e segue-se o Real Madrid ou o Maiorca; bascos ainda tiveram dois tentos anulados pelo VAR devido a fora de jogo

Este duelo das meias-finais da Supertaça de Espanha já tinha começado fora do relvado, por causa polémica de Dani Olmo e Pau Víctor, mas dentro de campo houve um claro vencedor, o Barcelona.

Em solo saudita, mais concretamente Jeddah, os catalães derrotaram o Athletic Bilbao, por 2-0, e marcaram presença na final da competição, na qual vão defrontar o Real Madrid ou o Maiorca, no próximo domingo.

O primeiro golo do encontro surgiu logo aos 17 minutos, numa bela jogada coletiva, finalizada por Gavi, a cruzamento de Baldé.

No início do segundo tempo, foi a vez do médio espanhol fazer a assistência para Lamine Yamal, que dominou a bola de forma espetacular, virou-se e atirou para o fundo das redes, isolado, ao minuto 52.

No entanto, Hansi Flick tirou os autores dos dois golos do relvado, e também Lewandowski, e os bascos começaram a pressionar mais, até pelas entradas de Nico Williams e Álvaro Djaló. A formação orientada por Valverde até chegou ao golo por duas vezes, mas ambos os lances foram anulados por fora de jogo. Primeiro a De Marcos (82′), após um passe espetacular de Nico, e depois a Iñaki (87′).

Por isso, o resultado manteve-se até ao final e também graças a Wojciech Szczesny. O polaco estreou-se pelo clube no último encontro e voltou a ser titular, esta quarta-feira, esperando-se que repita essa presença no onze do derradeiro jogo. Dani Olmo e Pau Víctor também serão opções para Hansi Flick.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!