Inglaterra bate os Países Baixos e se classifica para a final da Euro

0
12

Nesta quarta-feira, Países Baixos e Inglaterra se enfrentaram no Signal Iduna Park, pelas semifinais da Eurocopa. Com um golaço de Watkins, no último minuto, a Inglaterra virou o jogo e se classificou para a final do campeonato.

No primeiro tempo da partida, os Países Baixos abriram vantagem logo nos primeiros sete minutos. Simons finalizou uma bomba da entrada da área, direto para gol, colocando sua Seleção à frente. Um Golaço!!!

As duas equipes seguiram demonstrando um futebol bastante competitivo e equilibrado. A Holanda começou pressionando e buscando impor seu estilo de jogo, com boas investidas pelas laterais. Os atacantes holandeses criaram algumas oportunidades, mas encontraram uma defesa inglesa bem posicionada.

A Inglaterra, por sua vez, respondeu com contra-ataques rápidos e perigosos. Os meio-campistas ingleses conseguiram controlar bem a posse de bola, buscando explorar as brechas deixadas pela defesa holandesa. Neste intento, aos 15 minutos, Kane recebeu um golpe dentro da área, antes de uma finalização. O lance foi revisado pelo VAR e o pênalti foi marcado. O próprio jogador foi o responsável pela cobrança, colocando uma bola rasteira no cantinho esquerdo do gol. Verbruggen se jogou para fazer a defesa, mas ela foi direto para dentro da rede.

O primeiro tempo foi marcado por um alto nível de intensidade e algumas faltas, refletindo a determinação de ambas as seleções em buscar a vitória. A primeira etapa se encerrou empatada em 1 a 1. 

Na segunda fase da partida, o jogo esteve em um ritmo bem mais lento, parecendo que a vaga na final não estava em jogo. Muitas trocas de passes e quase nenhum ataque, nos primeiros minutos. Somente depois de quase 20 minutos, Dijk fez uma finalização de dentro da área, que Pickford saiu para defender.

Aos 79 minutos, Saka marcou um golaço de frente para a rede, após receber uma bola cruzada de Palmer. O ábitro levantou a bandeira e marcou o impedimento, o ponto foi anulado.

Já no fim da partida, aos 90 minutos, quando todos acreditavam que o duelo se estenderia para a prorrogação, Watkins surgiu inesperadamente e marcou o gol da vitória da Inglaterra. O jogador recebeu uma bola de Palmer, dentro da área, e finalizou uma bomba cruzada para o gol.

Sentença decretada! Inglaterra classificada para a final da Eurocopa, sob o mesmo desenho de partida realizado por Espanha e França, na noite anterior. Será um anúncio místico de algo? É esperar pra ver…

Inglaterra e Espanha se enfrentarão no próximo domingo, dia 14, para decidir quem receberá a coroa da Europa. 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!